Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010










Amor ou Desamor?



Já falou-se tanto em amor,amizade ou paixão....
Que tal falarmos do que não é amor?
Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor.
É carência se você tem ciúmes,insegurança e faz qualquer coisa para conservar alguém ao seu lado,mesmo sabendo que não é amado,e ainda diz que confia nessa pessoa,mas não nos outros que lhes parecem todos rivais isto não é amor.
É falta de amor próprio você acredita que ruim com ele e pior sem ele e sua vida fica vazia sem essa pessoa; não consegue se imaginar sozinha e mantém um relacionamento que já acabou, só porque voc^tem vida própria e um existe em função do outro,isso não é amor.
É dependência se você achar que o ser amado lhe pertence; sente-se dona dele, não lhe dar o direito de se expressar ,de ter escolhas,só para afirmar seu dominio,isso não é amor.
É egoísmo se você não sente desejo,não se realiza sexualmente,prefere nem ter relações com essa pessoa,porém sente algum prazer em estar com esta pessoa,isso não é amor.
É amizade se vocês discutem por qualquer motivo,morrem de ciumes um do outro e brigam por qualquer coisa,nem sempre fazem os mesmos planos e discordam em diversas situações, não gostam de ir aos mesmos lugares mas sexualmente combinam perfeitamente,isso não é amor.
É desejo se seu coração palpita mais forte,o suor torna-se intenso sua temperatura sobe e desce vertiginosamente,apenas apenas em pensar na outra pessoa,isso não é amor.
É paixão agora sabendo o que é amor fica mais fácil analisar verificar o que está acontecendo e tentar procurar resolver esta situação.
Ou se programar para conquistar alguem que sinta carinho e desejo por você,para que possam juntos construir um relacionamento equilibrado no qual haja o verdadeiro e eterno amor.



Autor desconhecido



Nenhum comentário:

Postar um comentário