Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Com Deus não se Brinca.

Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará.
(Gálatas 6.7)



John Lennon disse em 1966, o cristianismo acabará Jesus é legal suas doutrinas são muitos simples, nós somos mais populares que Jesus Cristo. Lennon depois de ter dito que os Bitows
Eram mais famosos que Jesus Cristo levou cinco tiros de seu próprio fã e morreu.

Tancredo Neves na ocasião da campanha presidencial disse que se tivesse 500 votos do seu partido PDS nem Deus o tiraria da presidência da republica, os votos ele conseguiu mais o trono foi lhe tirado um dia antes dele tomar posse.

Cazuza em um show no CANECÃO-RJ deu um trago em um cigarro de maconha soltou a fumaça e disse: Deus essa é pra você, nem é preciso dizer como este homem morreu.

Marilyn Monroe foi visitada por Billy Grawn um pregador do evangelho durante uma de suas apresentações, porém ela depois de ouvir a mensagem do evangelho ela disse: Não preciso de seu Jesus, uma semana depois ela foi encontrada morta em seu apartamento.

Bom Scott és vocalista do grupo AC/DC cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase don´t stop me I will follow the road it tiés the end in the solimnety highway for the hell. Que quer dizer (não me impeça, vou seguir o caminho até o fim, na auto estrada para o inferno). No dia 19/02/1980 Bom Scott foi encontrado morto asfixiado em seu próprio vômito.

O navio Titanic, na ocasião em que foi construído apontaram como o maior navio de passageiro da época, no dia de entrar em auto mar uma reporte fez a seguinte pergunta para o construtor do navio. O QUE O SENHOR TEM A DIZER SOBRE A SEGURANÇA DESTE NAVIO? Ele respondeu com tom irônico nem Deus poderá afundar este navio. O resultado, o maior naufrágio de navio de passageiro do mundo.

Campinas/SP ano de 2005 em Campinas uma turma de amigos, já estavam embriagados, foram buscar uma ultima pessoa para ir para uma balada, pararam em frente à casa da jovem e chamaram-na junto com ela veio sua mãe. A mãe com medo vendo que todos já estavam embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, a mãe pegou na mão de sua filha que já estava dentro do carro e disse: vai com Deus, que ele lhe proteja. A filha pra tirar uma onda com a mãe disse só se ele for no porta mala pois aqui já está lotado. Algumas horas depois chegou a noticia que aqueles jovens haviam sofrido um acidente e morreram todos, o carro ficou ir reconhecido mais o porta mala ficou intacto, a policia técnica disse pela violência do impacto era impossível que o porta mala estivesse intacta, quando o policial abriu o porta mala lá estava uma bandeja com 18 ovos todos sem nenhum arranhão e todos nos seus devidos lugares da bandeja.
Muitos outros importantes homens também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dado tanta autoridade com a que há no nome de Jesus. Não esqueça disso muitos morreram mais só um RESSUSCITOU e está vivo até hoje: JESUS!

MEDITE: se isto fosse uma piada você enviaria pra todos, será que você vai ter coragem de enviar para outras pessoas? JESUS DISSE: SE VOCÊ SE ENVERGONHAR DO MEU NOME, EU TAMBÉM ME ENVERGONHAREI DE TI PERANTE O PAI, POIS O QUE APROVEITA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, E PERDER A SALVAÇÃO DE SUA ALMA.



VAMOS NOS DESPERTAR JESUS ESTÁ VOLTANDO NÃO TEMOS MAIS TEMPO PRA BRINCADEIRAS, VAMOS ABRIR OS NOSSOS OLHOS PORQUE JESUS ESTÁ MOSTRANDO QUE ELE EXISTI E QUE NÃO ESTÁ PRA BRINCADEIRA. GENTE ESTAMOS VIVENDO OS ULTIMOS TEMPOS VAMOS NOS DESPERTAR....AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário